24/11

Sessão de Natal Solidária do Espectáculo "Vila Moleza ao Vivo" dia 3 de Dezembro - Lisboa!

 

A Lemon Entertainment e a Vila Moleza acabam de agendar uma sessão solidária d’ “A Aventura dos Piratas”, espectáculo ao vivo do fenómeno da televisão Vila Moleza com a última tour nacional marcada para o Natal de 2010. Por cada bilhete vendido para esta sessão muito especial - que terá lugar no dia 3 de Dezembro, às 19 horas, no Pavilhão Atlântico em Lisboa - 5 euros reverterão em favor da Fundação do Gil e da UPG - Um Pequeno Gesto Uma Grande Ajuda, sendo que as receitas solidárias serão distribuídas, equitativamente, entre as instituições.

 

Esta acção especial resulta de uma parceria inédita entre a Lemon e a Vila Moleza motivada pela convicção de disseminar a alegria e espírito positivo, patentes neste musical, mais além da sala de espectáculo e pela mão daquelas instituições cujo mérito e aptidão são indiscutíveis.

 

Segundo Elsa Gomes, directora-geral ibérica da agência que representa a marca Vila Moleza “é com grande expectativa que aguardamos mais um grande espectáculo Vila Moleza. Trata-se de uma licença muito especial para nós, por tudo o que representa e por toda a responsabilidade social que acarreta. Na Copyright Promotions estamos cada vez mais empenhados em trabalhar marcas que fazem a diferença. São verdadeiros desafios, marcas com funções de responsabilidade social inerentes à sua estratégia de marketing, com quem tanto prazer nos dá colaborar e que nos dão a hipótese, também a nós, de ajudar a transformar o mundo. Neste caso específico, sabermos que as receitas da venda dos bilhetes podem reverter para estas associações, é extraordinário. Ainda mais quando se tratam de duas entidades com missões tão importantes como a Fundação do Gil e a Associação Um Pequeno Gesto Uma Grande Ajuda.”

 

Sobre a escolha destas instituições António Sales Nobre, Director Geral da Lemon, reforça ainda que “Desde 2006 que assistimos à euforia de cerca de meio milhão de espectadores e a missão da Lemon passa mesmo por aqui: veicular os melhores valores e aproximar as famílias em cada espectáculo, providenciando momentos únicos entre pais e filhos, a par de uma boa lição e de uma mensagem forte. É esta a felicidade que a Lemon quer ver nas crianças, pelo que para nós é imperativo apoiar organizações de foro infantil

 

A Fundação do Gil, que celebra 11 anos de actividade no dia da sessão especial de Vila Moleza ao vivo, conta no momento com cinco eixos de actuação: Apoio aos Hospitais, Casa do Gil, Dia do Gil, Saúde em Família e UMAD - Unidades Médicas de Apoio ao Domicílio, projecto que nasceu com objectivo de levar o hospital a casa dos mais novos, libertando camas nos hospitais para crianças com doenças crónicas. Em 2009, a UMAD percorreu mais de 1000 km em auxílio das famílias, prestando apoio a mais de 1000 crianças, em que 700 contam com apoio permanente. Até à data a UMAD é parceira do Hospital de Santa Maria, Hospital D. Estefânia, Hospital Fernando da Fonseca (Amadora Sintra), sendo que estão prestes a fechar acordos com a Unidade de Pediatria de Coimbra, Hospital de S. João e IPO do Porto, Funchal e Faro.

 

A UPG, que tem como missão a promoção da melhoria das condições de vida de crianças desfavorecidas e suas famílias em Moçambique, aposta na alimentação e educação de mais de 700 crianças na Província de Gaza e apoia as comunidades através da construção de furos comunitários, alojamento para as famílias e centros de geração de rendimento. A estes projectos junta-se a vontade do a operacionalizar a construção de um Orfanato para 100-150 crianças, planeado já para 2011.


publicado por Sportacus às 14:13 | link do post | comentar |

2 comentários:
De Radios Online a 10 de Janeiro de 2012 às 11:57
Parabéns Vila Moleza, pelo vosso trabalho à pessoas necessitadas. Estive neste espectáculo e a minha filha adorou.


De Manuel a 18 de Janeiro de 2014 às 19:56
Sportacus,

mexer-me faz bem e comer fruta também é muito saudável.
Podes ensinar-me alguns dos teus exercícios que fazes na nave?

Assinado por
Manuel


Comentar post