11/11

Vencedores da 1ª fase da Campanha Doce Desportivo - Vila Moleza nas escolas

O desafio do mês de Outubro, para além de registar o consumo de fruta e legumes dos participantes, pedia uma interpretação livre através de texto, desenho ou colagens do tema “Os doces desportivos são a nossa fonte de energia saudável diária”.

 
As turmas 3ºC da EB1 Custódia Marques de Porto Salvo, e 1ºA da EB1 Nº1 do Barreiro, foram as grandes vencedoras da primeira fase da Campanha Doce Desportivo e vão, por isso, receber o Sportacus e a Estefânia nas suas instalações, já no próximo dia 18.  
 
Além de conviverem com os personagens da Vila Moleza, todos os alunos da escola vão interagir, aprender os princípios básicos de uma alimentação saudável e receber doces desportivos das mãos de Sportacus e Estefânia.
 
As 20 turmas finalistas desta etapa vão também receber alguns presentes LazyTown/Vila Moleza que serão enviados directamente para a sua escola e que brevemente irão ser anunciados aqui no blog.
 
Depois desta adesão massiva, esperam-se ainda mais participações para as próximas etapas. O mês de Fevereiro traz um novo desafio, desta vez ligado às máscaras e à fotografia. Abril será o mês reservado ao “desafio surpresa”, e também ele levará Sportacus e Estafânia a mais duas escolas.
 
PARABÉNS aos vencedores e BOA SORTE para todos os que quiserem participar na próxima etapa!
 
E lembrem-se o mais importante de toda esta campanha é a motivação para alterar hábitos de alimentação e torná-la mais saudável!
 
Estejam atentos ao blog, porque vão ser publicadas muitas novidades em breve!
 
 

publicado por Sportacus às 16:59 | link do post | comentar |